Perguntas Frequentes
Como faço para comprar?
Identifique os produtos que são de seu interesse através das nossas vitrines ou da busca localizada no canto superior direito do site. Aperte o botão comprar e defina a quantidade que deseja adquirir.
Após isto, clique no botão finalizar compra. Será direcionado ao processo de identificação e pagamento.
Neste momento, você pode:
- Entrar com uma conta já existente na nossa loja. Isto trará as informações pessoais previamente cadastradas.
- Comprar sem a necessidade de criar uma conta, colocando os dados para esta compra, como e-mail, cpf, endereço e demais informações. Desta forma, sua compra será feita de forma mais rápida mas não permite o acompanhamento do andamento de seu pedido dentro do nosso site nem a recuperação de dados em uma futura compra. De qualquer forma, manteremos o envio de comunicações do andamento do seu pedido por e-mail, SMS ou Whatsapp ( dependendo da sua escolha).
- Criar uma conta com seus dados.
- Aperte o botão Continuar.
- Preenchida estas informações, você será direcionado para a tela de pagamento. Basta selecionar a forma de pagamento e apertar o botão Fazer pedido.
Em quanto tempo meu pedido será entregue?
O prazo de entrega depende da sua localização. Nossos produtos estarão prontos para serem despachados em 48 horas e será despachado exclusivamente pelos Correios.
O prazo de entrega dos Correios depende sua região mas será informado no momento da sua compra.
Como faço para rastrear meu pedido?
No e-mail de confirmação de compra, foi enviado um link em que mostramos o andamento do seu pedido.
E, caso você tenha uma conta em nossa loja, basta entrar nela, localizar o pedido e checar o andamento.
Como faço para cancelar meu pedido?
Através do nosso atendimento:
Qual é o valor do frete ?
O frete é informado no momento da compra pois depende das características de sua compra como peso e região.
Ele pode ser obtido na página do produto ou no carrinho de compra.
De qualquer forma, este valor é estabelecido pelos Correios, nosso parceiro de entregas em todo o Brasil.
Recebi um pedido que estava errado. O que faço?
Por favor acione nossa central de atendimento e prontamente iremos checar o que houve de errado e providenciar a solução.